My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Meu nome é Eliane, sou paulista mas agora estou morando no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Sou casada e tenho 2 filhas de 3 e 5 anos.

Thursday, January 05, 2006

Natal e afins

Gente eu sou muito devagar com esse negócio de mesclar fotos, faz 3 dias que tento e não dá certo, portanto vou contar o nosso feriado em fotos do meu jeito tosco.

Natal é junto com a páscoa a data que acho mais importante e gosto de produzi-lo. Primeiro fomos a igreja para o culto da natal, onde encontramos a Simone e Vanessa. Como é bom cantar e relembrar essa história de amor.



A ceia com a família foi lá em casa (sonho do Temis e meu).




Todas as crianças ganharam presentes e tivemos amigo secreto e jogos de mesa.






Também fomos pra casa da bisa Júlia e olha só quantos bisnetos encontramos lá... e ainda faltam alguns... Maria Júlia adorou estar com tantas crianças.




Por fim agracemos todos os votos de feliz natal e ano novo e desejamos que todos os nossos bons desejos se concretizem. Ah! ai está o meu presente de natal

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amiga adoramos seu cantinho e srm falar que a Majú ta lindinhaaaaaaaa!
Beijinhos

8:26 PM  

Post a Comment

<< Home

Nossos Amigos
- Tricia e Thais
- Renata e Clarice
- Dani Brito e Afilhados
- Viviane e Isabela
- Girls de La Cruz
- Vivian e Kiara
- Isis e Julia
- Flávia e Luiza
- Fabíola, Paola e Mitzu
- Simone
- Vanessa
- Igreja Batista
- Ana Leticia
- Viviane e Isabela



Sites
- Guia do Bebê
- Mothern
- Aleitamento.org
- Mulheres de Peito



Mais Clicks
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from liligf2003. Make your own badge here.


www.flickr.com
liligf2003's photos More of liligf2003's photos