My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Meu nome é Eliane, sou paulista mas agora estou morando no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Sou casada e tenho 2 filhas de 3 e 5 anos.

Friday, January 20, 2006

Fomos ao Jardim Zoológico


Saímos de Jundiaí em caravana, Eu, Temis, Maju e nossa amiga Samantha... e todos pensavam que, como trabalho em SP, eu saberia o caminho... e eu nem tinha idéia em que bairro ficava. Depois de parar em um posto de gasolina e perguntar chegamos ao zoológico.

Maju não queria sair da portaria, tinha muito espaço e ela queria era correr... e dançar ao som do Palavra Cantada.




Ficou doidinha com a girafa e a chamava de 'fafa' na verdade algo parecido. Voltamos na girafa na hora da volta e tiramos várias fotos dela. Também gostou muito dos lobos europeus que eram apenas 'au, au' e os micos leão(?) eram ´nenéns´.

A Sammy também ficou adminirada com a girafa e também com os "marrecos cri cri" que voavam por todo lado no zoológico. rs.. rs..rs. quem quiser saber o que é pergunta pra Sammy.



Nós achávamos que Maju não ia ligar muito mas a verdade é que se esbaldou com tanto espaço pra andar e correr, tantos `nenéns´(qualquer criança) e os bichos.

Valeu a pena aguentar a falta de conhecimento do caminho, sol, cansaço etc agora nosso próximo projeto de passeio em Sampa é conhecer o Planetário. Alguém já foi la?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa Maju
Como vc é lindaaaaaaaaaaa.
Voce gostou dos bichinhos do Zoo?
Eles sao bem bunitinhus ne.
Olha a titia torta ta doidinha pra levar a MArjorie pra conhecer os bichinhos assim como vc, acho que vou cutucar otitio, assim ela conhecera.
Fala pra mamae que ja consegui um nutricionista especial pra Ana Beatriz, so que vou passar ela no mes que vem, pois os professores estao de ferias e qdo voltarem eles atenderao a Aninha, ok.
Beijokas em todos voces.
Titia torta Cinzia mamae coruja das princesinhas Marjorie Camille 1 ano 2 meses e Ana Beatriz ja com 8 anos.

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Maju, eu sou de Curitiba e estou louca para levar minha bebe no zoo tambem........ Minha nenem fez 1 aninho dia 18, e tanto vc e ela sao lindissimas, hehe, eu sou meio suspeita a respeito da Luisa. Parabens mamãe...........beijos LIs

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maju
Fala pra mamae que da proxima vez que vier pra Sampa, para ela avisar que a cia de la Cruz quer conhecer vc!!
Zoo é tudo de bom, um grande passei e a Girafa é mesmo linda não? Tambem sou apaixonada por ela!!
Vou levar suas amiguinhas la no Zoo tambem!!
Bjcas

4:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Eliane!
A Maju tá cada dia mais fofa! Passei para desejar um bom fim de semana!
beijinhos!!

9:47 AM  
Blogger Tricia said...

oi amiga... fiquei tão feliz de vir aqui e ver quantos posts lindos vc publicou! (pena que nem aproveitou aquele layout... :oP mas tudo bem, eu perdôo...heheheh)

a maju tá linda, sudável, uma sapeca mesmo.

um xero no cangote de vcs duas,

8:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Nossos Amigos
- Tricia e Thais
- Renata e Clarice
- Dani Brito e Afilhados
- Viviane e Isabela
- Girls de La Cruz
- Vivian e Kiara
- Isis e Julia
- Flávia e Luiza
- Fabíola, Paola e Mitzu
- Simone
- Vanessa
- Igreja Batista
- Ana Leticia
- Viviane e Isabela



Sites
- Guia do Bebê
- Mothern
- Aleitamento.org
- Mulheres de Peito



Mais Clicks
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from liligf2003. Make your own badge here.


www.flickr.com
liligf2003's photos More of liligf2003's photos