My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Meu nome é Eliane, sou paulista mas agora estou morando no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Sou casada e tenho 2 filhas de 3 e 5 anos.

Tuesday, May 15, 2007

NASCEU

Após meses, semanas, dias e horas de espera, nascéu a Isabela.

09 de Maio, às 13:22hs com 3,415kg e 50 cm.


Maju está radiante... "Pabéia" = Isabela é mimada, acarinhada e vigiada. Se chora é fome e a mamãe tem que estar a disposição para amamentar imediatamente.

Papai está todo bobo, chega do trabalho mais cedo e acorda a cada choramingo da pequena Isabela que é tranquila, comilona e dorminhoca.

A Deus nosso agradecimento por todo o amor que tem demonstrado por nós e aos familiares e amigos nossos agradecimentos pela ajuda e carinho.

"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado. Os teus olhos viram o meu embrião, todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o teu nome em toda a terra!" Livro dos Salmos 139:14-16; 8:1.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isabela é Linda!!!
Parabéns pela nova flor do seu jardim!

Beijos!

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lili, muitas saudades de vc!
A Isabela é linda demais..
Beijos
Tati

1:45 PM  
Blogger Beth Bittencourt Furtado said...

Lili! Agora entendi porque vc anda sumida!!!
Mas eu já havia te mandado um e-mail antes perguntando sobre a "barriga"... Pelo visto, não tem mais barriga (risos).
Como passa rápido, meu Deus!
Parabéns!
Que sua família continue crescendo lindamente!
Deus abençoe vocês, e que a amizade da Maju com a Isabela seja deliciosamente fraterna e divertida!
Saudade...

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Elianeeeeeee
Que vergonhaaaaaa
a Isabela nasceu e nos nem "noticiamos" no grupo
Aceite meu pedido de desculpas e ela é realmente um presente de Deus!!!
Parabens
Ma e toda cia

5:04 PM  
Blogger Eliane de Freitas said...

Amigas, muito obrigada pelos comentários... ainda estou aqui as voltas com a nova adaptação eu a Isabela e a Isabela ao mundo... é muita coisa nova.
abraços

11:40 AM  

Post a Comment

<< Home

Nossos Amigos
- Tricia e Thais
- Renata e Clarice
- Dani Brito e Afilhados
- Viviane e Isabela
- Girls de La Cruz
- Vivian e Kiara
- Isis e Julia
- Flávia e Luiza
- Fabíola, Paola e Mitzu
- Simone
- Vanessa
- Igreja Batista
- Ana Leticia
- Viviane e Isabela



Sites
- Guia do Bebê
- Mothern
- Aleitamento.org
- Mulheres de Peito



Mais Clicks
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from liligf2003. Make your own badge here.


www.flickr.com
liligf2003's photos More of liligf2003's photos