My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Meu nome é Eliane, sou paulista mas agora estou morando no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Sou casada e tenho 2 filhas de 3 e 5 anos.

Friday, March 24, 2006

Na minha casinha!


"Um dia mamãe não foi trabalhar... calma, era feriado.
Então ela ficou em casa e nós fomos brincar na minha casinha de bonecas!
Eu achei que precisava arrumar aquele muquifo, então troquei os móveis de lugar,
sentei minhas nenéns para tomar lanche.
Até que uma nenê, começou a chorar, eu cantei "nana, nana,nana" e a nenê dormiu.
Depois tudo mundo foi dormir na caminha que o vovô fez pra mim."
beijos - Maju

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Eliane! Ainda não tinha comentado no seu blog, olha que feio! Eu reclamando dos meus poucos comentários, e ainda não tinha deixado um recadinho pra vc aqui... vou te linkar no blog da Laura, ok? A Maju é uma fofa!

E vc disse que fez a lista de 101 coisas!!! Publicou em algum lugar? Era uma das minhas coisas, fico feliz em saber que inspirei outra pessoa a participar da brincadeira! Cadê sua lista?

Beijos!

5:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

eliane, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com a maju! sua filha é linda! eu também tenho um blog do meu filho que é www.blogdoteo.zip.net .

ah! adorei a casinha, vivo pensando em comprar uma pro teo, mas o problema é que devido ao seu tamanho, se a casinha entrar aqui em casa a gente vai ter que sair, pois vai faltar espaço, hehe!

bjs!

8:01 AM  

Post a Comment

<< Home

Nossos Amigos
- Tricia e Thais
- Renata e Clarice
- Dani Brito e Afilhados
- Viviane e Isabela
- Girls de La Cruz
- Vivian e Kiara
- Isis e Julia
- Flávia e Luiza
- Fabíola, Paola e Mitzu
- Simone
- Vanessa
- Igreja Batista
- Ana Leticia
- Viviane e Isabela



Sites
- Guia do Bebê
- Mothern
- Aleitamento.org
- Mulheres de Peito



Mais Clicks
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from liligf2003. Make your own badge here.


www.flickr.com
liligf2003's photos More of liligf2003's photos